Barbie Pink in Pantone

15:02

Uma das Barbies que mais me diz! É a primeira Barbie relacionada com o Design Gráfico e, sendo eu designer, não a podia deixar escapar :) Photobucket

Esta menina representa o Pantone oficial da Mattel para a Barbie: 219-C, um fabuloso rosa choque! Photobucket

A Barbie tem o Facemold Mackie e um cabelo rosa platinado, lindíssimo! Photobucket

O vestido faz as minhas delícias, tendo a parte de cima a imitar cabedal/pele em rosa e a parte de baixo feita com fitas a imitar os cartões de cor Pantone, da mesma cor. Photobucket Photobucket Photobucket

Os sapatos brancos com a parte de baixo rosa e a bijuteria preta e prateada completam esta maravilhosa boneca em que, apesar de me ter custado os olhos da cara por ser uma Gold Label, não me faz arrepender de a ter comprado, através da minha amiga Patrícia (Merci!)

E vocês, que me dizem desta beleza? Eu prometo uma sessão fotográfica mais a sério, mas ainda estou a ponderar se a tiro da caixa ou não! LOL

You Might Also Like

4 comentários

  1. Essa sim é uma grande menina! O sonho de uma colecção :D E parece mais bonita nas tuas fotos que no protótipo, deves estar radiante!

    ResponderEliminar
  2. Ai mas que grande sonho! :D Eu estou completamente fascinada com a boneca. É mesmo bonita, bolas! LOL Ela merece uma sessão fotográfica à altura :)

    ResponderEliminar
  3. A eterna questão... tirar ou não tirar da caixa?! lol Eu ando sempre nesse dilema mas acabo por não resistir a retirá-las e expô-las no suporte, são muito poucas as que mantenho na caixa! Fizeste uma excelente aquisição e, de vez em quando, uma extravagância destas faz-nos bem!:D A boneca é linda! Fiquei extasiada quando a vi ao vivo no El Corte Ingles! Parabéns!:)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram