Barbie Designer de Moda

15:05

Mais uma vez, a Patrícia foi a minha salvadora e conseguiu-me uma Barbie I Quero Ser Designer de Moda.

Foi uma das primeiras profissões que me passou pela cabeça, pois desde pequena que desenhava bonecas com roupas feitas por mim. No entanto, a vida dá algumas voltas e sou designer, só não sou designer de moda ;)

A boneca traz um conjunto muito engraçado, com uma t-shirt preta com uma fita métrica a fazer de laço, e umas leggings rosa choque brilhantes. As sandálias parecem-me de uma Fashionista, o que não me surpreender, visto já ter ocorrido várias vezes em outras bonecas...

Photobucket
Apesar de gostar muito da Barbie, é com pesar que vejo que a Mattel cada vez investe menos em acessórios, sendo que a maioria vem apenas a decorar a caixa, em cartão.

Vocês têm-na na colecção/wishlist? O que me dizem dela?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parabéns pela aquisição! Na minha wishlist está só a roupa dela :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Sim, realmente a roupa é o que fascina mais, a boneca... Sempre do mesmo... Mas como ainda não encontrei só a roupa e a boneca até tem um penteado giro, pronto, veio para casa! :)

    ResponderEliminar
  3. Olá a partir de Espanha: Concordo com você que mais e trazer Barbies menos suplementos. Eu amo este designer Barbie e um mês atrás eu comprei. Manter contato

    ResponderEliminar
  4. É muito gira e está a um preço bastante acessível, tendo em conta que a roupa é super gira!:D

    ResponderEliminar
  5. sweet and intense ... very nice!
    are Helen, and I love the fashion dolls ... you can find my collections and my creations on my blog!
    http://elenelab.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  6. Linda eu tenho imensas barbies e sou fanática também, posso vender algumas, estão em excelente estado. Podes entrar em contacto comigo, klaudia100_100@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Ola ando a procura desta barbie, onde posso arranjar? Obrigada

    ResponderEliminar
  8. Olá, Miauzitah. Desde já obrigada pela visita ao meu blog! A última vez que vi esta menina à venda foi no Natal passado, no Intermarché. Infelizmente, parece ter já saído do mercado :( Talvez pela Internet encontres ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram