As meninas do clube ajudaram a aumentar a colecção!

14:52

Pois é, graças à Patrícia Dória e à Vanessa Matono que a minha colecção aumentou.

A Patrícia foi uma querida e, além de me comprar a tão desejada Barbie Pantone e de fazer uma troca da All American Kira pela Barbie I can Be Fashion Designer, deu-me estas três meninas :)

A Vanessa foi a estilista do momento e as meninas da foto estão vestidas com roupa que ganhei dela.

Photobucket
A primeira veste o fabuloso Kimono rosa que a própria Vanessa costurou e assenta-lhe que nem uma luva!
A segunda veste um amoroso vestido prateado e rosa, que eu adorei à primeira vista.
A terceira usa um vestido, penso eu, de uma das primeiras Fashionista Glam. Todo chique, não? ;)

Agradeço às duas pelas peças e pelas meninas, fico tão contente!

Agora só precisarei da ajuda de todos para identificar as bonecas. Os corpos não correspondem aos reais (se eu os coloquei na ordem certa, foi sem querer XD.), mas pelas caras não deverá ser difícil, certo? 'Bora lá! :)

Eu penso que a primeira ou segunda será uma Fashionista Glam ou Sweetie/Cutie. Que me dizem?

You Might Also Like

6 comentários

  1. De nada Marta! Mas o meu apelido não leva acento :P

    ResponderEliminar
  2. Ooops, já está corrigido! ;) Agora só falta as meninas levarem um banhinho, mas isto de andar em mudanças, não dá tempo para nada e quase que na casa antiga não há coisas! XD Talvez na casa nova, em Junho :)

    ResponderEliminar
  3. Estão muito bonitas as novas meninas!:) Também quero aqui fotos das trocas que fizeste comigo :P eheheh

    ResponderEliminar
  4. Conheço a sensação! Espero na minha casinha ter espaço para expôr as mobílias também!

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, só ainda não as coloquei aqui no blog porque já estão na casa nova, com o resto da colecção. Estas meninas, como vieram esta semana, estão na casa antiga e nós só nos mudamos a meio do mês. É só mesmo por isso! Também terão direito! :D

    ResponderEliminar
  6. Aaahh... muito bem!:D Boas mudanças!;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram