Barbie Secret Spells

22:07

Mais uma menina riscada da wishlist :)

Sempre as vi extremamente caras no eBay, mas consegui esta menina a cerca de 10€ :D
Photobucket

Ando a ver se encontro a Kayla e a Christie espero que venha ter-me às mãos dentro em breve :)

Mais uma vez, um tema pouco usual e até bastante atrevido no que toca à Mattel, pois abordar o tema da "bruxaria" é sempre arriscado. LOL

Mas gosto muito das bonecas, principalmente os casacos, muito originais!

E vocês? Têm-nas na vossa Wishlist?

Um beijinho!

P.S.: Ela há-de sair da caixa, mas tive preguiça para ter aquela trabalheira toda com fios, plástico e papel! XD

You Might Also Like

9 comentários

  1. A Kayla está no top da minha Wishlist, mas até em leilões não identificados ela fica caríssima! Claro que não posso desistir ;)

    ResponderEliminar
  2. Então a minha senilidade está amis grave do que eu pensava LOL Obrigada, Marta!

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem queria muito a kayla,adoro a maneira como a Mattel consegiu fazer aquele mix de laranja e verde,mas infelizmente n a encontro :(

    ResponderEliminar
  4. Marta, parabéns pela boneca. Honestamente eu não tenho muito dom para lidar com os leilões e compras no E-bay, compras básicas de bonecas actuais, ótimo, agora do genéro desta tua não !!! Se encontrar outra pleeeeeeease me avise, ainda mais com preço deste tipo ;)

    ResponderEliminar
  5. Orlando, no eBay estão as 3 a 10£ cada uma! Eu perguntei os portes da Kayla e Christie para Portugal e, só dessas duas, são mais 15£ de portes... Para mim é um bocado puxadote :/

    ResponderEliminar
  6. Segui seu exemplo e entrei em um leilão, em breve se ganhar terei uma Skipper linda na caixa tb. Concordo contigo que 15£ é bastante puxado !!!

    ResponderEliminar
  7. Se os portes fossem mais baixos... É que as Barbies já custam o que custam... Ainda vou perguntar se enviam depois sem caixa ;)
    Então em que Skipper estás a licitar?

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram