Barbie | Teresa | Christie Hollywwod Nails

22:02

Mais uma "coleccção" terminada!

Chegaram, finalmente, a Teresa e a Christie Hollywood Nails (versão vendida na Europa) para acompanharem a "madrasta má" como alguns chamam à nossa Barbie! :P


Não trazem os acessórios todos, mas trazem os mais importantes: as malinhas, os sapatos e a roupa original, que eu pessoalmente, acho geniais!

Eis um poster da Revista Barbie de 2000:
Photobucket

E as meninas chegadas a casa:
Photobucket

É das minhas colecções favoritas, porque têm um visual completamente diferente do que estamos habituados a ver em Barbies e claro, não há só a versão loira! ;)
Era nisto que a Mattel devia voltar a insistir, eu compraria mais Playline, definitivamente!

E vocês?

Um beijinho!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Desta colecção so tenho a barbie mas so a consegui com o cachecol(o de lã),a mala e os sapatos,adorava ter a camisola o vestido das estrelas e a saia

    ResponderEliminar
  2. Eu ia gastar muito em Playline se voltasse a ter esta diversidade, lol. Não suporto mais as mesmas loiras com o mesmo Face Mold, não entendo mesmo o porque de sempre mais do mesmo, chega a ser ridículo. Eu ando de loja em loja, e nada de novo !!! Amei a Christie (ou Nikki não sei, lol).

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram