Barbie Picnic Van

20:01

Mais um elemento da Wishlist em casa! :D

Desta vez, não uma boneca, mas um "acessório", um GRANDE acessório! ;)

Consegui, num leilão, a famosa e rara Picnic Van que eu, na infância, ia namorando num poster muito giro (e bem que também gostava de encontrar as roupas que as bonecas usam!):

Photobucket

Fui vendo, fui vendo e sempre me pareceu tão caras as que via à venda :(

Até que, pronto, a despesa do mês para Barbies foi para uma Picnic Van!

Photobucket

Para variar, gostei muito da combinação branco e rosa e adorei os pormenores.

Photobucket

Tem 4 bancos e um banquinho lindo para a Shelly e adorei o pormenor de os bancos da frente serem ajustáveis para trás e para a frente e em inclinação!

Photobucket

Photobucket

A traseira transforma-se num mini barbecue, que é um mimo! :)

Photobucket
Photobucket

A aproveitar o tema, decidi levar os meninos a fazer um picnic! Barbie Style 1998, Ken Camp, Teresa Hollywood Nails, Skipper Cool Sitter e Shelly Strollin' Fun :)

A Teresa aproveitou para descansar com o cachorro Batuta a cheirar-lhe as mãos ;) A Skipper, como teenager que é, aproveitou para ouvir música e pôr a leitura em dia. A Barbie, toda embevecida, a filmar a Shelly e o Ken, sendo o homem da casa, a tratar do churrasco! :D

Photobucket

É uma delícia esta Picnic Van, muito gira!
Não está em estado perfeito, mas tendo em conta que é de 96, acho que está boa demais! :)

Local de compra: Ebay UK
Preço: 23€ (£20, já com portes)

E vocês, que me dizem a esta aquisição?

Um beijinho!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Muitos Parabéns Marta, é realmente espectacular! Acredito que te vai proporcionar muita diversão e bons cenários ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :) Agora era só preciso bom tempo para eu levar as meninas à rua e tirar fotos com cenários a sério! :P

    ResponderEliminar
  3. As meninas ficaram giríssimas!!! E o menino também, claro!:P Quanto à PicNic Van, gosto particularmente da cadeirinha para a Shelly... So lovely!;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram