Barbie Hard Rock

21:07

Tal como num post anterior, falei das megapromoções da loja Brinka.

Ao andar por lá a semana passada, deparei-me com uma Barbie Hard Rock Pink Label linda, linda linda! Em tons de rosa e preto (a minha combinação favorita) e, melhor! A metade do preço! :D

Não resisti e, no dia seguinte, trouxe-a para casa! :)

Qual não foi o meu espanto quando reparo no porquê de ela possivelmente estar a metade do preço: Faltava a famosa Guitarra Hard Rock! :( Fiquei degostosa e furiosa comigo mesma por só ter reparado em casa :/ Possivelmente, tê-la-ia trazido à mesma, pelo Face Mold Lea/Kayla, pela roupa/estilo e por ser uma Colector a 20€! Mas ainda assim...

Bem, é melhor deixar-me de lamúrias senão ainda choro! LOL

Eis a Barbie ainda dentro da caixa, com uma fita rosa super gira e, por trás, as versões anteriores Hard Rock e uma pequena explicação. A Caixa é um primor e é tão bom quando elas não vêm nas caixas de plástico transparente em que vêm agora :(

Photobucket

Como uma Pink Label que se preze, vem cheia cheia de acessórios e pormenores de estilo!

Sendo uma Hard Rock, as tatuagens fazem parte do traje e traz uma no braço. A caveira é o símbolo mais visto, usado na t-shirt, numa pulseira e na tatuagem. Mas há sempre pormenores Girly, como as unhas pintadas, uma pequena pulseira em forma de coração, os brincos em forma de argola e a mini-saia, a meu ver uma das peças mais bonitas, em conjunto com o boné, em camuflado rosa! :)
Além disso, traz um pin promocional Hard Rock, que é ouro sobre azul pois eu também faço colecção de Pins! :D

Photobucket

O único pormenor que eu não gostei tanto foram as sapatilhas tipo All Star que, a meu ver, lhe tiraram um pouco o estilo do visual Hard Rock. Umas botas tipo militar ficariam mil vezes melhor.

Preço: 22.29€ (Estava com 50% desconto)

Local de compra: Loja Brinka, Taveiro

Mas pronto, àparte o desgosto de não ter a guitarra (que seria o primeiro instrumento musical para Barbie que eu teria), gosto muito da boneca, adoro o face mold e os cabelos.

E vocês, que acham da boneca? :)

You Might Also Like

6 comentários

  1. Honestamente minha amiga, se me dessem a oportunidade eu mandava tirar a guitarra e que me dessem 50% de desconto assim como foi contigo, ehehe. Ela é linda, meus parabéns !!!

    ResponderEliminar
  2. Marta... ela é linda!!!!!!:D Há quanto tempo eu quero uma Hard Rock! E o preço foi super em conta, pois as que tenho visto nos Hard Rock Cafe custam cerca de 60€/70€! Aliás, eu nem sabia de estas bonecas serem vendidas fora dos Hard Rock! É pena, de facto, não ter a guitarra, mas também acho que é um pormenor, quem sabe um dia não encontras uma à venda em separado!;)

    ResponderEliminar
  3. Marta... ela é linda!!! Fizeste uma excelente aquisição! A guitarra é um pormenor, quem sabe um dia não consegues uma!
    Pessoalmente adoro o face mold, as chapinhas que tem ao pescoço, a saia, as tatuagens e até acho bastante piada aos ténis!;) Excelente aquisição!;)

    ResponderEliminar
  4. fiquei de queixo caido quando via a produção dessa barbie, excelente.

    ResponderEliminar
  5. Ela vale a pena pelo face Mold, é linda! É pena a guitarra, mas se ela está em boas condições é o mais importante :D

    ResponderEliminar
  6. Eu sou nova aqui :P
    A barbie é linda *--*
    Muito boa aquisição +.+ sem duvida

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram