Engenheira Informática + Casal Sporty

20:10

Nas férias (que souberam tão bem!) o maridão perdeu uma aposta nas cartas e claro, teve de me comprar uma Barbie! :D

Ainda que não exista uma Barbie Designer Multimédia, o mais perto que existe é a Engenheira Informática, e foi mesmo essa que veio!

Photobucket

Gosto imenso dos acessórios tecnológicos, a imitar um iPhone e um MacBook :) Traz uma malinha para o computador e o próprio cartão da caixa cria um cenário de escritório :)


E numa das Revistas Barbie que comprei, ganhei o passatempo Ken Fashionista Sporty e, alguns meses depois, ele chegou a casa!
Para completar o casal (e eu sempre gostei dela), comprei a Sporty e respectiva cabeça (visto que a cabeça rosa Sassy continua sem aparecer... :/ )
Photobucket

Ficam tão bem juntos, não acham? :)
Photobucket

Para uma saída à noite, a menina aperalta-se enquanto ele espera no sofá (comprado hoje, preto e rosa, como eu gosto :D)
Photobucket
Photobucket

E para um final de noite... ;)
Photobucket

You Might Also Like

10 comentários

  1. As fotos estão muito giras! Vejo que o teu marido é como o meu namorado, sempre pronto a oferecer mais uma Barbie;) Homens destes é que se quer!eheh :P Como sabes adoro a Sporty, ou não a tivesse comprado assim que saiu, e acho que a tua faz um par realmente muito engraçado com o Ken!;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Cláudia! Está a começar a apetecer-me fazer umas fotos das Barbies mais artísticas, já vi algumas muito giras! :)

    Pois, a Sporty também tem sido a primeira que me salta a vista, porque também eu gosto de andar à desportiva! ;)

    Eu não apreciei muito o Ken, aliás, o molde da face do Ken actual não é da minha eleição. Eu sou do tempo do Ken Doutor ou do Ken com o irmão Tommy, olhinho azul, cabelo castanho puxado para trás, assim sim! :D
    Mas pronto, sendo este um Sporty, fica a conjugar bem com a Sporty! :D

    ResponderEliminar
  3. Que giros e românticos os dois! E que fotos tão originais, adorei!! E realmente, homens queridos e compreensivos é que se quer :P Achei muita piada terem apostado a compra da Barbie LOL :D

    ResponderEliminar
  4. Estávamos a jogar à Bisca e se ele ganhasse, tinha de lhe comprar uma ferramenta para o jipe :P Para mim, claro, uma Barbie ;) E por 1 ponto! Ganhei eu! :D

    Eu não tenho muita razão de queixa, quando ele quer, até é fofo :D

    ResponderEliminar
  5. Gostaria muito de ter a barbie engenheira principalmente pelos acessórios que vem nela. Temos coisas em comum: gosto muito da Sporty e não gosto do design atual do Ken(acho que tem a cabeça desproporcional e o cabelo volumoso), mas o seu casal ficou o par perfeito, e o sofá me apaixonei(esse tipo de produto é muito caro aqui no Brasil, por isso fiz o meu, um dia compro um). Suas fotos ficaram muito giras e de vez em quando meu esposo me dá uma barbie de presente, só que eu quem escolhe senão ele não sabe a que eu quero, rsrsrs...

    ResponderEliminar
  6. Lolol Mas eu também escolho, que o meu homem também não sabe qual quero! LOL Ficam perdidos a olhar para tanta boneca igual! XD.

    Eu acho que os Ken actuais têm... cara de Botox! LOL Tem os lábios meiso esquisitos :/

    Este sofá comprei-o numa loja de chineses, é guarda-jóias por baixo, a 11€. Ainda havia uns sofás mais pequeninos a 8.90€, se não me engano :)
    Mas este era o único e só o vi naquela loja!

    ResponderEliminar
  7. Que gira, além de sofá, guarda jóias adorei. Se eu tivesse um desses, usaria para guardar os pequeninos acessórios que vem nas barbies, kkkkk. Essas lojas de chineses, que vendem barato só tem aqui nas grandes metrópoles, como eu moro bem longe, o pessoal daqui viaja para lá e traz mercadorias desse tipo para o seu comércio e por consequência vendem bem mais caro, além dos impostos. No Brasil tudo é caro.

    ResponderEliminar
  8. Pois, aqui acontece um pouco isso, mas em feiras. Vi o mesmo sofá por 17€ numa feira e ainda teve a lata de dizer que era o mais barato que eu ia encontrar! LOL

    ResponderEliminar
  9. Eles fazem de tudo para lucrar em cima de nós. Um lugar bom de comprar é a cidade de São Paulo, no sudeste do país, não sei se já ouviu falar, porém, as passagens são carríssimas, pois eu moro a nordeste do país. Aqui o comércio é assim: nas lojas de importados comuns, só tem coisa mequetrefe, e as lojas que vendem coisas legais, só funcionam em shoppings, o que as leva a um custo muito mais alto do que se espera, mas quando eu me formar e exercer minha profissão, vou viajar muito e comprar tudo isso, querendo Deus e eu creio. Um dia te visitarei em seu país e nós nos lembraremos desse comentário, você vai ver. Aqui, dentistas ganham bem em seu próprio consultório, e como tenho certas habilidades nas mãos, escolhi esta profissão e gostarei muito.

    ResponderEliminar
  10. Ah dentistas sim, costumam ter um bom ordenado :)

    Então já sabes, se passarem em Portugal, avisa! Os Coleccionadores de cá adorarão receber-te! :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram