Barbie Malibu Target

12:26

Eu não sou muito fã das Playline de agora, parecem-me todas iguais, todas muito rosa e muito loira! LOL

Mas mal vi esta, apaixonei-me! Obrigada André, por tê-la identificado! Chama-se Malibu Target em Inglês, e nem sequer traz nome na caixa! :(

Traz um vestido Fashionista Artsy (a meu ver, acho muito mau a Mattell aproveitar vestidos de umas gamas para outras. :/ )

Photobucket

E um trikini GIRÍSSIMO para levar para a praia!

Photobucket


Tendo em conta a roupa e acessórios, achei-a bastante acessível! 11.99€ no Jumbo da Figueira da Foz e ainda não a vi em mais lado nenhum! Também não conhecia as novas escovas das bonecas e achei-a muito engraçada!

Traz como acessórios uma bolsinha muito gira, uma revista para ler na praia, protector solar e água (claro) e um telemóvel todo moderno!

Photobucket

Será das poucas playline desta época que irei comprar, mas esta encheu-me o olho! Consegue, ainda que sempre com a mesma face, ser diferente das outras!

You Might Also Like

8 comentários

  1. A meu ver uma excelente aquisição, Marta!
    Gosto imenso do Triquini e dos acessórios! Realmente também concordo quando dizes que a mattel não deveria "aproveitar" roupas... penso que acabam por perder com essa política... Os acessórios são todos muito giros, com especial destaque para a mala que é linda e muito original!
    Já tenho algumas escovinhas dessas novas e são muito melhores para os cabelos que as antigas, pois têm os dentes mais largos.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mais tradicionalista e, apesar de também ter escovas novas, acho que as antigas penteiam melhor. O triquini é o máximo! Parabéns!!

    ResponderEliminar
  3. ainda me deste mais vontade de a comprar :) ainda bem que pude ajudar!!

    ResponderEliminar
  4. Nossa, Marta gostei muito dessa barbie e dos acessórios, aqui no Brasil ainda não chegou este modelo mas pelo preço que você falou acho que vai custar aproximadamente uns 50 reais, já que 1 Euro corresponde à aproximadamente 3Reais. Mas vale a pena a aquisição, pois como vocês dizem ai ela é muito gira.
    Um abraço e até logo.

    ResponderEliminar
  5. Estou a ver que ficámos todos deslumbrados pelo Trikini! :D É mesmo giro! :) Espero que para os vossos lados ela também apareça! :)

    ResponderEliminar
  6. Espero que também apareça no Brasil! Senão há sempre o eBay ;) Boa sorte! Beijo*

    ResponderEliminar
  7. Novidades no meu blog, você vai gostar.

    ResponderEliminar
  8. Como prometido, postei minha primeira Barbie fotonovela. Você vai adorar.

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram