Choque térmico

16:49

E pronto, estou desempregada, tenho mais tempo para isto. lol :/

Dediquei-me num dos dias a lavar cabelos, a desembaraçar e fazer choque térmico. Foi uma trabalheira! LOL

Mas, infelizmente, não sei porquê, foram poucas em que o resultado foi perfeito :(

A Teresa Jewel Hair Mermaid, após muito cabelo desembaraçado e uma dor de braço, ganhou um super cabelão liso e lindo! :)

Ei-la com um vestido Fashion Avenue super chique:
Photobucket

E o seu tão bonito face mold:
Photobucket

A Barbie Glitter Hair também ficou com um bonito penteado, em que foi apenas enrolar o cabelo que ficou super liso. A franja ficou escorrida para cima dos olhos, cortei um pouco mas não ficou grande coisa :/

Eis a menina:
Photobucket

Por fim, a Barbie Foam n' Color manteve o penteado rabo-de-cavalo, mas o cabelo ficou muito mais macio. E consegui pôr a franja um pouco mais para o lado.

Com o seu vestido original :)
Photobucket

O penteado por trás:
Photobucket


E vocês conseguem fazer o Choque térmico bem?

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tem dias! :D E cortar cabelos também é uma aventura! Mas lá me vou safando, tendo em conta que sou eu que corto os meus também XD

    ResponderEliminar
  2. Ah eu no meu só a franja, o resto não arrisco! LOL Mas quero cortar o do meu maridão, mas ele ainda tem medo! lolol

    ResponderEliminar
  3. LOL nos homens é mais fácil, se tiverem máquina :P Têm é de ter coragem!

    ResponderEliminar
  4. Nós temos! Já sei que é um pente maior em cima que de lado, mas pronto. Só lhe disse que pode ter de ir depois a correr a um barbeiro! ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram