Mais algumas bonecas da Wishlist! :D

12:17

Após algum tempo sem dizer nada, venho mostrar-vos as últimas aquisições.
Consegui algumas da minha wishlist! Estou babadíssima!

Barbie Hollywood Nails - Vinha completa até o meu cachorro Batuta lhe tirar o frasquinhos que trazia as purpurinas :( Mas adoro o penteado (que já não é o original) e os lábios escuros, é das poucas com um visual assim! A Teresa e Christie também estão na wishlist! :)

Photobucket

Barbie In Line Skating - Sempre a vi nas Revistas Barbie e adoro as cores da camisa, fluorescentes mas que eu adoro! Ando a ver se encontro principalmente a Midge, mas é tão cara... :(

Photobucket

Barbies Style 1998 Ruiva e Loira - ADORO as roupas, ao estilo oriental e a face da ruiva é das minhas favoritas, fica tão bem com a cor do cabelo! Wishlist - A morena! :)

Photobucket

Barbie Glitter Hair - Tenho pena que não tenha a escova e os brilhos, mas como possivelmente não iria usar... ;) Cabelo comprido, a minha perdição! :) Mas gosto bem mais da morena e Ruiva: Wishlist! ;)

Photobucket

Barbie Ginasta - Vem da minha infância e só não a mostrei antes porque estava sem a roupa e acessórios. Agora completa, vem mostrar-vos uma das suas poses de ginasta! Adoro as fitinhas :)

Photobucket

Generation Girl Ana - Mais um sonho concretizado! Sabem que adoro as GG ;) E a Ana/Marissa sempre foi uma das favoritas, por ser morena (claro) e pelo seu visual desportivo, lindo! :)

Photobucket





You Might Also Like

3 comentários

  1. Excelentes aquisições! Parabéns!
    A Line Skating também lembra bem a minha infância mas nunca a tive... muito gira!:D

    ResponderEliminar
  2. Uau! Andamos todas a dar conta da carteira com as meninas! Pena que a Glitter Hair tenha o cabelo cortado :( A Hollywood Nails já foi a minha Morgana, agora na posse da Cláudia! LOL são umas viajadas. E é uma chatice que as Midge sejam mais raras e caras, adorava ter a Slumber Party (com corpo mole).

    ResponderEliminar
  3. Oh então o Ebay por vezes tem tantas bonecas que eu gosto que tenho de abrir os cordões à bolsa! Mas só um bocadinho! LOL Pois é, Vanessa, bem a queria com o cabelão compridão, mas pronto também gosto dela assim :) Eu também sou fã da Midge mas, lá está, costumam ser tão caras que nem olho para elas! LOL

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram