Nova remessa :D

15:20

Após algum tempo de ausência, visto que o tempo é muito pouco, aqui vão fotos das novas meninas da colecção.

Consegui a Barbie Princesas do Mundo de PORTUGAL! :DDD

Tem o cabelo um bocadinho eriçado, mas de resto tem tudo, até o certificado! :)
Photobucket


Barbie Foam n' Color, Bead Blast (já vêm de infância...) e a Barbie Corduroy Coll Blue
Photobucket

Barbie e Teresa Jewel Hair Mermaid (A Midge nunca chegou... :( )
Photobucket

Teen Skipper Slumber Party/Pajama Fun (Adoro o robe <3)
Photobucket

E aproveitei os 50% em cartão Continente e veio a Fashionista Swappin' Style Sassy! :D
Photobucket

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito giras! Boas aquisições!! Gosto muito da Bead Blast e, claro, da Princesa de Portugal :) e não vale gozar com o cabelo eriçado dela, eu partilho do mesmo cabelo LOL

    ResponderEliminar
  2. LOL Eu não estou a gozar :P Eu não tenho o cabelo encaracolado, mas tenho o cabelo cheio de jeitos e sei o que custa, imagino tu! Não te invejo :P
    Eu disse que tinha o cabelo eriçado porque só tem um único canudo definido no cabelo, o resto atrás é um emaranhado de fios :(

    ResponderEliminar
  3. Eu queria saber se todas essas fotos sao de bonecas sua? adoro o blog e um masimo bj!:D

    ResponderEliminar
  4. Sim, as meninas que vou colocando aqui são todas minhas :D Obrigada pelo elogio! ainda bem que gostas! Ele agora anda um pouco desactualizado que com o novo emprego, o tempo não é muito para photoshoot's e spa's para as meninas, mas em breve irá estar como deve ser! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram