Olhem novidades!

18:36

Esta semana já  cá canta a nova remessa. Fossem todas as semanas assim, ahah!

A Barbie Secret Messages veio com todos os acessórios: Cacifo, com carimbos, autocolantes, lápis e bloco de notas. Adoro o casaco e plástico e o cacifo é muito giro! Agora venham a Teresa e a Christie :p
. Alguém sabe onde as posso encontrar? ;)

A Barbie veio fazer companhia a primeira Barbie da minha colecção, a Teresa Sit in Style. Trazia a tão fofa cadeira insuflável :)



Uma as meninas que não pensei arranjar tão cedo foi a Barbie & Krissy BedTime, mas já cá está! :ª) O berço é tãão fofo! Traz um manípulo que permite embalar a Krissy e toca a tão conhecida Lullaby :) Além disso, as cores pastel com o branco tornam-nas muito zen :)




Outra menina: A Barbie Rain or Sun. Não me lembrava que ela trazia uma cadeira insuflável para a situação de verão, e para o Inverno, traz uma bomba que, quando pressionada, pode esguichar água para o seu guarda-chuva.




A colecção Cool Corduroy também aumentou, com a chegada da versão morena. Resta-me só encontrar a versão AA!



Por fim, já tinha a sua versão mais recente, agora tinha de arranjar mais uma das versões da designer de moda! É um dos meus sonhos antigos, design de moda: tê-las na minha colecção é obrigatório!



Este mês, se tudo correr, chegam mais meninas! Vamos aguardar :)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Hello from Spain: I really like your collection. Krissy baby is very cute. Keep in touch

    ResponderEliminar
  2. A corduroy é muito linda! E o berço da Krissy é mesmo querido :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Instagram